A Marktest Angola tem como missão desenvolver a recolha, tratamento e prestação de serviços especializados no campo dos estudos de mercado, publicidade e marketing no mercado angolano. A estratégia de introdução de soluções e ferramentas de análise inovadoras, a par de uma política de rigor e transparência, encontra-se materializada nas diversas áreas de actuação da empresa, designadamente no estudo da media e produtos em Angola (estudo AMPS), no media monitoring (monitorização de investimentos publicitários e clipping) e nos estudos ad'hoc moldados às necessidades dos clientes.

A empresa foi constituída em Setembro de 2006, entrando em funcionamento pleno em Janeiro de 2007. Conta nos seus quadros com pessoal altamente qualificado, com vasta experiência em estudos de mercado e no mercado angolano. A equipa de campo é constituída por 40 jovens universitários, seleccionados, formados e acompanhados pelos técnicos da empresa, garantindo assim a qualidade e credibilidade dos dados recolhidos.

Os dados recolhidos são analisados e validados diariamente pelos técnicos da empresa e sujeitos a controlo posterior (supervisão), seguindo rigorosamente as normas estabelecidas internacionalmente para as empresas de estudos de mercado.

A Marktest Angola , pelo capital de confiança que granjeou nos últimos anos de trabalho junto do mercado angolano, pretende ser a parceira privilegiada de todos os operadores deste mercado, na área do marketing research.

 

Marktest Angola

Sítio
E-mail
Telefone
  • (+244) 222 33 85 69
Fax
  • (+244) 222 37 09 87
Morada

As pessoas

Directora Geral
Ana Paula Pereira

Apresentação: