Markdata Aplication Platform

MAP é uma nova plataforma de desenvolvimento que permite criar aplicações personalizadas para os clientes finais. Criar Soluções Corporativas usando interfaces customizáveis e standard de filtros em todos os seus módulos, dando um visual atraente e, em particular, dependendo do tipo de imagem que o cliente necessita. Geração de processos e composição de relatórios simples.

Alguns exemplos que ilustram as vantagens da Markdata Application Platform:

Exemplo de Filtros de customização:

Exemplo de relatórios multi-bases de dados (Television e Radio) numa única sessão Markdata Media Workstation:

Exemplo da aparência da Markdata Media Workstation

Markdata Reporting Services

Continuando a inovar; a Markdata Reporting Services é a nova filosofia que irá permitir a criação de Relatórios Executivos e Ferramentas Corporativas de Media para cada cliente. Esta plataforma utiliza a tecnologia modular da Markdata Media Workstation para personalizar a sua própria aplicação, bem como os outpus finais.

Todos os relatórios são definidos exclusivamente pelo cliente final. É uma solução totalmente feita à medida e orientada para os Quadros Executivos. A geração automática desses relatórios dinâmicos é uma característica importante, bem como a possibilidade de reorganizar as informações introduzindo diferentes conjuntos de parametros, utilizando uma interface simples e acessível.

Examplos de Reportes Executivos gerados pela tecnologia Markdata Application Platform.

 
Empresa
Coordenador de Desenvolvimento de Software
Paulo Silva
Director Comercial
Francisco Giménez
Área