• Bookmark

Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor, 8 Abril 2008

...Liga dos Últimos regista melhor resultado do ano?
O magazine desportivo Liga dos Últimos, que a RTP1 transmitiu no dia 1 de Abril, terça-feira, registou o melhor resultado do ano com 2.7% de audiência média e 9.7% de share. O programa apresentado por Álvaro Costa onde os últimos são notícia, repetiu na RTP2, onde registou 20.9000 espectadores de audiência média e também na RTPn. No canal cabo viram o programa 17.100 espectadores, em média.


...Porto Campeão foi visto por 2.836.800 espectadores?
A celebração da conquista do 23º título de campeão nacional de futebol, por parte do Fc Porto foi acompanhada em directo a partir do Estádio do Dragão pelas diversas estações. A TVI dedicou cerca de 30 minutos a este assunto, tendo alcançado 11.9% de audiência média e 34.9% de share. A SIC acompanhou durante 12 minutos os festejos do título, o que gerou 6.7% de audiências média e 18.5% de share. A RTP1 dedicou-lhe 8 minutos, aproximadamente, tendo obtido 4.8% de audiência média e 15.7% de share. No total, foram 2.836.800 os espectadores que contactaram com pelo menos um destes programas.

...RTP2 estreia Encontros Imediatos?
A RTP2 estreou no dia 6 de Abril, domingo, a série documental Encontros Imediatos, que registou 1.4% de audiência média (132.700 espectadores) e 5.7% de share. Este programa ficou em 3º lugar no Top do dia da RTP2 e contribuiu com 3.3% para o share do dia do canal.

Do mesmo tema: Breves

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ela citadas

Notícias recentes

Notícia da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

17 Março 2010