• Bookmark

Um mês de Verão Total

A MediaMonitor analisa as audiências de Verão Total, o programa da RTP1 que mostra 43 lugares de Portugal durante os dias de Verão.

MediaMonitor, 31 Julho 2008

Durante os meses de Verão a RTP1 transmite em duas em emissões diárias o programa Verão Total que vai percorrer o País e mostrar o que há de melhor, desde a história, ao património, passando pelas tradições e lendas de cada local. Ao todo são 43 locais a visitar...

Por dia são transmitidas duas emissões, entre as 10 da manhã e as 18 horas apenas separadas pelo Jornal da Tarde e a novela Amor e Intrigas.

As transmissões começaram a 30 de Junho a partir de Guimarães. A edição da manhã registou 2.5% de audiência média e 21.4% de share e a emissão da tarde obteve 2.2% de audiência média e 21.3% de share.

A liderar está o programa transmitido directamente de Pombal com 3.7% de audiência média e 27.8% de share (durante a manhã). à emissão da tarde registou 3.2% de audiência média e 25.1% de share.

No perfil de audiência, as duas emissões diárias do Verão Total detêm a melhor adesão junto da população residente no Interior. Por classe social, a classe D apresenta o maior valor de adesão com consumo superior a 55%. Por Género, o programa regista o melhor perfil junto da população Feminina. Por faixa etária, metade da audiência pertence aos indivíduos com mais de 64 anos, ou seja, este alvo é responsável por 50% da audiência em qualquer das edições.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ela citadas

Notícias recentes

Notícia da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

19 Março 2010