• Bookmark

Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor, 27 Janeiro 2009

... Cristiano Ronaldo foi à RTP1?
Depois de ter sido coroado como melhor jogador da FIFA em 2008, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista a Judite de Sousa para a RTP1, em Manchester, no dia 19 de Janeiro, segunda-feira. Este programa registou 13.4% de audiência média e 30.7% de share. Foi visto por um total de 2.305.600 espectadores, que viram cerca de 55% da duração total programa. A população com mais de 64 anos registou a melhor afinidade com o programa quando comparada audiência média deste alvo com a audiência do universo.

... Rebelde Way registou máximo ano?
A novela Rebelde Way, transmitida na SIC no dia 19 de Janeiro, segunda-feira, registou o máximo do ano com 4.6% de audiência média e 28.5% de share. Esta novela estreou no dia 25 de Agosto de 2008 e o melhor registo foi para o ar dois dias depois, a 27 de Agosto, com 10.5% de audiência média e 27% de share. Até à data, foram transmitidos 94 episódios que detêm 4.9% de audiência média e 21.4% de share.

... Podia Acabar o Mundo obteve melhor resultado do ano?
No mesmo dia, também na SIC, a outra novela portuguesa Podia Acabar o Mundo obteve o melhor resultado do ano com 7.8% de audiência média e 25.1% de share. O melhor registo da novela continua a pertencer ao episódio transmitido no 10 de Novembro de 2008 com 8.6% de audiência média e 21.7% de share. Os 80 capítulos transmitidos até agora alcançam 6.4% de audiência média e 18.9% de share.

Do mesmo tema: Breves

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ela citadas

Notícias recentes

Notícia da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Assinatura Empresa

Receba de imediato a informação que precisa!
Sem demoras!

A realização da "Assinatura Empresa" não tem custos