• Bookmark

Chegaram as férias de verão!

A MediaMonitor faz o balanço da sexta temporada de Morangos com Açucar, que agora entra em férias de Verão.

MediaMonitor,  25 Junho 2009

Rodrigo, Madalena, Beatriz, António e outros amigos que se encontram a estudar na escola D. Sebastião, em Lisboa, concluíram mais um ano lectivo vivido com muitas emoções e aventuras e vão finalmente de férias. E desta vez os "moranguitos" vão para o Algarve.

A sexta temporada de Morangos com Açúcar, transmitida entre 22 de Setembro de 2008 e 20 de Junho de 2009 num total de 207 episódios, registou 8.2% de audiência média e 31.2% de share. O melhor episódio ficou associado ao dia 24 de Novembro com o resultado de 12.3% de audiência média (777.000 espectadores) e 35.4% de share. Na estreia da sexta temporada esta novela alcançou 11.2% de audiência média e 38.8% de share. Os alunos da escola D. Sebastião despediram-se com 7% de audiência média e 34.3% de share.

Os 207 episódios foram vistos por 95% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 8 984 300 espectadores contactaram com pelo menos um episódio dos Morangos com Açúcar.

No perfil de audiência, a sexta temporada dos Morangos continua registar a melhor adesão no Interior. Por classe social, dominaram as classes mais baixas (Classes C2 e D) com um consumo acima dos 30%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, a população mais jovem (4/14 anos e 15/24 anos) continua a demonstrar o maior interesse pelos Morangos, tendo-se também destacado a população mais idosa (mais de 64 anos) com um consumo de audiência de 18%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Notícias relacionadas

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ela citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

18 Junho 2013