• Bookmark

Histórias com Gente Dentro

A SIC transmitiu 'Histórias com Gente Dentro', cujo balanço de audiências é aqui feito pela MediaMonitor.

MediaMonitor, 17 Novembro 2009

A SIC transmitiu, durante 4 dias, 'Histórias com Gente Dentro' que mostra um relato de Portugal com pessoas simples e anónimas, que tanto vivem em apartamentos na cidade como na aldeia. O que cada um de nós vê através da janela de casa serviu de mote de partida para o primeiro programa. Na primeira semana, Histórias com Gente Dentro teve um formato diário para a partir de 19 de Novembro passar a programa semanal.

Entre 9 e 12 Novembro, os quatro programas registaram 10.2% de audiência média e 25.8% de share. No dia 10 de Novembro, terça-feira, o magazine informativo com o apontamento sobre o Mercado de Santana obteve o melhor desempenho com 11.2% de audiência média e 28.9% de share.

O conjunto de programas contribuiu positivamente para a audiência do canal, ao apresentar uma audiência superior em mais de 3 vezes a média registada pelo canal (2.9%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando os eventos transmitidos com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que o magazine informativo esteve acima da audiência registada pelos conjunto dos outros programas em 21%, como indica o índice Beta (bet%).

No perfil de audiência por região, Histórias com Gente Dentro registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, o melhor consumo de audiência, com um registo acima dos 30%, verificou-se junto da Classe C2 e também da Classe D. Já no género, Histórias com Gente Dentro obteve o melhor perfil de audiência junto da população feminina. Na faixa etária, o melhor consumo de audiência foi alcançado junto do alvo 45-54 anos e também junto da população mais idosa (+ 64 anos).

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ela citadas

Notícias recentes

Notícia da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

Research 2010
Conferência anual da MRS (Market Research Society).
Londres, Inglaterra, 23 e 24 de Março de 2010, conference@mrs.org.uk
MRA Fall Conference & RIF 2010
Conferência promovida pela Marketing Research Association.
Orlando, USA, 10 a 12 de Novembro de 2010, melanie.longshore@mra-net.org

mais acontecimentos em Agenda

18 Março 2010