• Bookmark

Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor, 22 Dezembro 2009

...Há festa no Hospital, foi na TVI?
A TVI transmitiu no dia 14 de Dezembro, segunda-feira, mais uma edição do Há Festa no Hospital, este ano a partir do Tivoli. Há Festa no Hospital, com apresentação de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, foi transmitido entre as 14:10 e as 20 horas, registando 6.3% de audiência média e 35.3% de share. A TVI alcançou 30% de share no dia, sendo que 6.93 pontos provêm da sua transmissão. Há Festa no Hospital representou 23.1% da audiência do canal no dia.

Na quarta-feira, 17 de Dezembro, foi a vez de a RTP1 apresentar a festa de Natal, para todos os que se encontram internados, com o Natal dos Hospitais. Tratou-se de duas emissões em directo do Hospital de São João e do Centro de Reabilitação de Alcoitão. A primeira emissão, transmitida entre 9:00 e o 12:58, registou 3.5% de audiência média e 39.3% de share. A segunda parte, transmitida entre as 14:15 e 19:57, registou 7.5% de audiência média e 41.7% de share. A RTP1 alcançou 30.4% de share no dia dos quais 7.28 pontos provêm das transmissões. As duas emissões do Natal do Hospitais representaram 23.8% da audiência do canal no dia.

...Salvador registou novo máximo?
O magazine Salvador transmitido no dia 14 de Dezembro, segunda-feira, na RTP1 registou o máximo da temporada, com 8.6% de audiência média e 21% de share. Salvador estreou a 12 de Outubro com 7.2% de audiência média e 17.7% de share e, até à data, os 9 programas transmitidos registam 7.6% de audiência média e 18.7% de share.

Do mesmo tema: Breves

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ela citadas

Notícias recentes

Notícia da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Assinatura Empresa

Receba de imediato a informação que precisa!
Sem demoras!

A realização da "Assinatura Empresa" não tem custos