Notícias em segunda mão na SIC

Consulte a análise que a MediaMonitor realizou sobre o novo programa da SIC apresentado por Marco Horácio e Eduardo Madeira.

MediaMonitor,  2 março 2010

Marco Horácio e Eduardo Madeira têm um novo programa na SIC. Noticias em 2ª Mão é o novo espaço informativo sobre actualidade nacional e internacional, mas com uma visão humorística onde não faltam os sketches, as rábulas e as entrevistas.

Noticias em 2ª Mão estreou a 23 de Fevereiro, terça-feira, com 9% de audiência média e 22.6% de share. Os três programas transmitidos na primeira semana registaram 9.8% de audiência média e 24.3% de share. O melhor resultado pertenceu ao dia 26 de Fevereiro, sexta-feira, com 10.5% de audiência média e 26.3% de share.

Na primeira semana foram exibidos três programas que foram vistos por 35.9% dos indivíduos que constituem o universo, o que equivale a 3 397 500 contactos.

No perfil de audiência, e por região, Noticias em 2ª Mão registou a melhor adesão no Interior do país e no Litoral Centro. Por classe social, o maior consumo de audiência manifestou-se junto dos indivíduos da Classe C2, com um registo acima dos 35%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, o programa de humor registou a melhor adesão junto dos indivíduos com mais de 64 anos que foram responsáveis por mais de 17% da audiência. Também os alvos 35/44 anos e 45/54 anos registaram um consumo de audiência superior a 17%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Em Agenda

Best of Singapore 2017
Evento da ESOMAR em parceria com a MRSS.
Singapura, Singapura, 17 de outubro de 2017,
Global Qualitative
Porto, 5 a 7 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda