2,9 milhões subscrevem pay Tv

O estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest revela que cerca de 2,9 milhões de lares portugueses subscrevem serviços de televisão paga.

Grupo Marktest,  3 setembro 2013

De Janeiro a Agosto de 2013, o Barómetro de Telecomunicações da Marktest contabiliza 2 884 mil lares com Tv paga, o que corresponde a 71.3% dos lares portugueses.

Embora a taxa de penetração de Tv paga entre Janeiro e Agosto de 2013 esteja um pouco abaixo do registado ao longo do ano transacto, a penetração deste produto tem crescido sempre, aumentando mais de 54% relativamente ao observado em 2006.

A subscrição de Tv paga é superior junto dos lares onde a idade do ICMR (Indivíduo que Contribui com o Maior Rendimento) se situa entre 45 e 54 anos, nas Regiões Autónomas ou entre os lares das classes mais elevadas e média.

A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest para o universo composto pelos lares de Portugal. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

30 maio 2018
GEN Summit - Global Editors Network 
De acordo com a página deste evento, vão ser abordados temas como o papel da inteligência artificial no ecossistema editorial e como é que os meios de comunicação podem adoptar a inteligência artifical de modo a beneficiar as redações.
Pátio da Galé, Lisboa, 30 de maio a 1 de junho de 2018 ,
6 junho 2018
World News Media Congress - WAN-IFRA 
O Congresso da Associação Mundial de Jornais (WAN IFRA), tem como anfitriã a Associação Portuguesa de Imprensa, esperando-se a presença de 1500 participantes.
Centro de Congressos do Estoril, Cascais, 6 a 8 de junho de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda