Sites Vodafone com mais visitantes

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, os sites da Vodafone são, entre os sites de operadores de telecomunicações, os mais visitados a partir de computadores pessoais.

Grupo Marktest,  23 dezembro 2013

No 3º trimestre de 2013, 3564 mil portugueses acederam a partir de computadores pessoais a sites de telecomunicações a partir de computadores pessoais, um número que corresponde a 61.4% dos internautas nacionais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

Neste trimestre, acederam a estes sites uma média de 218 mil utilizadores únicos por dia, que visitaram 179 milhões de páginas, uma média de 50 páginas por utilizador.

O tempo total de navegação em sites noticiosos foi de 2 milhões de horas, o que equivaleu a uma média de 34 minutos por utilizador.

Entre os sites de telecomunicações mais acedidos a partir de computadores pessoais, os sites Vodafone ocupam o primeiro lugar com 1446 mil utilizadores únicos no trimestre, seguido dos sites Portugal Telecom, que contam 1322 mil utilizadores únicos e dos sites TMN, com 1217 mil visitantes diferentes.

Em páginas visitadas, a Vodafone também lidera, com cerca de 42 milhões de páginas acedidas a partir de computadores pessoais, seguida da Zon TV Cabo, com 24 milhões de páginas e da Meo, também com 24 milhões de páginas visitadas.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de de indivíduos que utilizam o computador para aceder à Internet e é relativa a Outubro de 2013. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

Symposium on big data in finance, retail and commerce
Este simpósio visa apresentar novas abordagens à utilização de Aplicações de Big Data em finanças, retalho e comércio em geral.
Jupiter Lisboa Hotel, Lisboa, 2 e 3 de novembro de 2017,
Methodology in Context 2017
É o terceiro ano desta conferência, organizada pela MRS em parceria com a Research Live.
Londres, Inglaterra, 23 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda