Portugueses 23 horas online em Setembro

Segundo os dados do Netpanel meter da Marktest, durante o mês de Setembro os portugueses estiveram por mais de 23 horas online a partir dos seus computadores.

Grupo Marktest,  14 outubro 2014

Durante o mês de Setembro de 2014, 5 milhões e 417 mil portugueses com 4 e mais anos navegaram na internet a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest, um valor que corresponde a 89.7% do universo em análise.

Neste mês, acederam à Internet a partir de computadores pessoais uma média diária de 2 728 mil portugueses.

Ao longo do mês, foram visitadas mais de 7 mil milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 1370 páginas.

Em número de horas, a navegação ao longo do mês de Setembro superou as 126 milhões de horas, tendo cada utilizador despendido 23 horas e 23 minutos na Internet, o terceiro valor mais elevado do ano.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de de indivíduos que utilizam o computador para aceder à Internet e é relativa ao mês de Setembro de 2014. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Em Agenda

Ad:tech China
Null
Xangai, China, 26 e 27 de outubro de 2017,
Ad:tech New York
Neste evento é destinado a profissionais de marketing, publicitários e vendedores, com vista à formação de novas parcerias, debate de técnicas de marketing, tecnologias e as melhores práticas.
Nova Iorque, EUA, 1 e 2 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda