Mensalidade de telefone fixo baixa 4,42 euros em quatro anos

Segundo os dados do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest, a fatura de telefone fixo dos lares portugueses está abaixo de 14 euros por mês, menos 4,42 euros do que o observado há quatro anos.

Grupo Marktest,  17 março 2015

Os lares com serviço de voz fixa que não têm este serviço contratado em pacote pagam, em média, uma conta de 13.30 euros por mês em telefone, indicam os elementos do Barómetro de Telecomunicações da Marktest para o trimestre móvel de Dezembro de 2014.

Ao longo dos últimos anos, a tendência é para a baixa deste valor que está agora 4,42 euros abaixo do contabilizado em Dezembro de 2010.

Os dados deste Barómetro mostram que 74.1% dos lares paga menos de 25 euros mensais pela conta de telefone fixo, 3.7% pagam entre 25 e 30 euros e 1.0% apontou valores acima de 30 euros mensais. Houve 21.3% de inquiridos que não soube ou não quis responder a esta questão.

A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest para o universo composto pelos lares de Portugal. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Comportamento face às Telecoms

Do mesmo tema: Comportamento face às Telecoms

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

Transformation 2017
Conferência anual da American Association of Advertinsing Agencies
Los Angeles, EUA, 2 a 5 de abril de 2017,
Travel, Tourism & Hospitality Research
Null
Londres, Inglaterra, 11 de maio de 2017,

mais acontecimentos em Agenda