Um em cada oito lares tem canais premium

Os dados do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest revelam que, em cada oito lares, um subscreve canais codificados ou premium.

Grupo Marktest,  7 dezembro 2015

No trimestre móvel de Outubro de 2015, o Barómetro de Telecomunicações da Marktest contabiliza 487 mil lares subscritores de canais codificados/premium, o que corresponde a 12.0% dos lares portugueses. Este número significa que um em cada oito lares nacionais acede a este serviço.

A penetração de canais premium é superior junto dos lares onde a idade do ICMR (Indivíduo que Contribui com o Maior Rendimento) se situa abaixo entre 55 e 64 anos, assim como na Região da Grande Lisboa e entre os lares das classes mais elevadas.

Na Grande Lisboa, cerca de um em cada três lares refere subscrever estes canais.

A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest para o universo composto pelos lares de Portugal. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

14 maio 2018
Experiential Marketing Summit - Marketer 
São Francisco, EUA, 14 a 16 de maio de 2018 ,
30 maio 2018
GEN Summit - Global Editors Network 
De acordo com a página deste evento, vão ser abordados temas como o papel da inteligência artificial no ecossistema editorial e como é que os meios de comunicação podem adoptar a inteligência artifical de modo a beneficiar as redações.
Pátio da Galé, Lisboa, 30 de maio a 1 de junho de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda