Mais portugueses navegaram na Internet

O Netpanel meter registou em Março um aumento no número de portugueses que acederam à Internet a partir de computadores pessoais.

Grupo Marktest,  12 abril 2016

Durante o mês de Março de 2016, cinco milhões e 500 mil portugueses com 4 e mais anos navegaram na internet a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest, um valor que corresponde a 92.9% do universo de cibernautas.

Este número é o mais elevado deste primeiro trimestre do ano.

Neste mês, acederam à Internet a partir de computadores pessoais uma média diária de 2634 mil portugueses.

Ao longo do mês, foram visitadas 5,8 mil milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 1051 páginas.

Em número de horas, a navegação ao longo do mês de Março superou as 113 milhões de horas, tendo cada utilizador despendido, em média, 20 horas e 38 minutos na Internet.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de de indivíduos que utilizam o computador para aceder à Internet e é relativa ao mês de Março de 2016. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

14 maio 2018
Experiential Marketing Summit - Marketer 
São Francisco, EUA, 14 a 16 de maio de 2018 ,
30 maio 2018
GEN Summit - Global Editors Network 
De acordo com a página deste evento, vão ser abordados temas como o papel da inteligência artificial no ecossistema editorial e como é que os meios de comunicação podem adoptar a inteligência artifical de modo a beneficiar as redações.
Pátio da Galé, Lisboa, 30 de maio a 1 de junho de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda