Ranking Netscope de Junho de 2016

Consulte o ranking Netscope de Junho de 2016, com o tráfego dos sites auditados pela Marktest, que apresenta este mês, pela primeira vez, o consumo detalhado por plataforma: computador ou mobile.

Grupo Marktest,  19 julho 2016

O ranking Netscope, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius, contou em Junho com 88 presenças, que, no seu conjunto, foram responsáveis por um tráfego de 1 650 milhões de pageviews, uma média de 55 milhões de pageviews por dia.

Confira em baixo os valores do mês de Junho:

O ranking conta este mês com as entradas dos sites A Verdade, Codigopro, Dentalpro, Joiapro, Labpro, Oftalpro, Opticapro e Runners World e com as saídas dos sites A Próxima Viagem, Cozinhar Sem Stress, Impala, Nova Gente e VIP.

A partir deste mês, o ranking inclui dados multiplataforma, permitindo analisar o peso que o mobile tem no conjunto dos pageviews de cada site.

No conjunto dos 88 sites que compõem o ranking de Junho, o consumo mobile representou um terço dos pageviews (33.0%). Em 14 desses sites, o acesso através de plataformas mobile correspondeu a menos de 10% do seu consumo, em 13 sites teve um peso entre 10 e 25% do total, em 41 sites entre 25 e 50% e em 20 sites o mobile significou mais de metade do consumo.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Notícias relacionadas

Audiências de Internet

Do mesmo tema: Audiências de Internet

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

29 maio 2017