Apple mais mencionada nos social media

A Apple foi em Julho a marca mais mencionada nos social media.

Grupo Marktest,  9 agosto 2016

Em Julho, a Apple foi a marca que gerou maior buzz social, recolhendo 5.0% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

A marca MEO alcançou a segunda posição, com 4.4% do total de menções do mês.

A marca NOS manteve a terceira posição, com 4.0 do share of buzz, enquanto a marca Caixa Geral de Depósitos (que em Junho se encontrava em primeiro lugar), desceu para quarto, com 3.7%.

A marca Super Bock Super Rock entrou neste top 20 para a quinta posição, com 3.0% das menções mensais a marcas.

NOS Alive, Google, Super Bock, BP e MEO Sudoeste completam a lista das marcas mais mencionadas nos social media durante o mês de Julho.

Entre as 20 marcas mais mencionadas este mês, a marca Marés Vivas foi a que mais cresceu face a Junho, tendo mais que triplicado o observado no mês anterior. A Super Bock Super Rock e a NOS Alive também se destacaram, ultrapassando o triplo dos valores apresentados em Junho.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Notícias relacionadas

Social Media

Do mesmo tema: Social Media

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

I-COM Global Summit
Null
Palácio da Bolsa, Porto, 24 a 27 de abril de 2017,
Geodemographics in a digital age
Null
Londres, Inglaterra, 2 de maio de 2017,

mais acontecimentos em Agenda