Post da NOS lidera ranking de likes no Facebook

Um post da NOS liderou o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas no mês de Setembro.

Grupo Marktest,  11 outubro 2016

"O Hino do Fair Play contagiou 49.399 espetadores no passado clássico da Liga NOS. Liga-nos uma só voz!" Foi com este post de dia 9 de Setembro que a NOS liderou o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook este mês (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…), com cerca de 24 mil likes.

Na segunda posição este mês, ficou um post do Licor Beirão, que no dia 13 peruntava: "Há por aí mais românticos? "Eu só queria ter alguém a quem chamar 'mor… (domo!)"". O post registou 18 mil likes no período em análise.

Em terceiro lugar, ficou um post da WTF que afirmava: " Muito eu! "Quando a tua mensagem é tão boa que te começas a rir antes de enviares"" e que durante o mês obteve 17 mil likes.

Volkswagen, Vodafone, Durex, Huawei, Audi, Dove e Super Bock completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" durante o mês de Setembro de 2016.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 15:00 do dia 3 de Outubro de 2016. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência directa ou indirecta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Notícias relacionadas

Do mesmo tema: Social Media

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

27 julho 2017