661 mil possuem seguro proteção de pagamentos/créditos

O Basef Seguros da Marktest estima em 661 mil o número de possuidores de seguro proteção de pagamentos/créditos.

Grupo Marktest,  8 novembro 2016

Os dados do estudo O Basef Seguros da Marktest rrevelam que, de Janeiro a Setembro de 2016, o seguro proteção de pagamentos/créditos tinha 661 mil possuidores, um valor que corresponde a 7.7% do universo composto pelos residentes no Continente com 15 e mais anos.

Este valor tem crescido nos últimos anos.

Ao observar a posse deste seguro pela população, vemos que a idade é a variáveis que tem maior influência na sua posse, registando maiores diferenças de comportamento dos indivíduos.

Encontramos posse de seguro proteção de pagamentos/créditos acima da média em especial junto dos homens, dos indivíduos dos 35 aos 54 anos, dois residentes no Litoral Centro, assim como entre os pertencentes às classes alta e média alta.

Esta análise foi realizada com base nos resultados de Janeiro a Setembro de 2016 do estudo Basef Seguros da Marktest. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Do mesmo tema: Comportamento face às Seguradoras

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

Global Qualitative
Porto, 5 a 7 de novembro de 2017,
Big Data World 2017
EUA, 25 a 27 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda