Marktest Angola apresenta resultados de estudos

A Marktest Angola apresenta no dia 17 de Novembro os resultados do seu 10º estudo AMPS- All Media and Products Study e ainda resultados dos seus serviços de monitorização de investimentos publicitários e estudos de recordação publicitária.

Grupo Marktest,  15 novembro 2016

A Marktest Angola vai divulgar, no dia 17 de Novembro de 2016, os resultados do seu décimo estudo AMPS- All Media and Products Study relativo a 2016.

Para a apresentação dos resultados de 2016, a Marktest Angola promove um encontro no Hotel Alvalade, em Luanda. Na ocasião, será também apresentada a nova aplicação Adex em Angola, que permite analisar os investimentos publicitários em televisão, rádio e imprensa assim como fazer o planeamento de media (com o Planview).

Serão ainda divulgados os estudos Publivaga (recordação de publicidade) e os estudos sectoriais à medida dos clientes.

Jorge Fonseca Ferreira, Chairman do Grupo Marktest, fará a abertura deste encontro, a que se seguirão as intervenções de Ana Paula Pereira, Diretora Geral da Marktest Angola, e de Manuel Monteiro, Diretor na MediaMonitor.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Em Agenda

Best of Germany 2017
A ESOMAR traz a Berlim os pontos mais importantes da sua Conferência Internacional realizada em Amesterdão entre 10 e 13 de Setembro.
Berlim, ALemanha, 5 de outubro de 2017,
Financial Services Research 2017
Londres, Inglaterra, 16 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda