Marktest Angola apresenta resultados de estudos

A Marktest Angola apresenta no dia 17 de Novembro os resultados do seu 10º estudo AMPS- All Media and Products Study e ainda resultados dos seus serviços de monitorização de investimentos publicitários e estudos de recordação publicitária.

Grupo Marktest,  15 novembro 2016

A Marktest Angola vai divulgar, no dia 17 de Novembro de 2016, os resultados do seu décimo estudo AMPS- All Media and Products Study relativo a 2016.

Para a apresentação dos resultados de 2016, a Marktest Angola promove um encontro no Hotel Alvalade, em Luanda. Na ocasião, será também apresentada a nova aplicação Adex em Angola, que permite analisar os investimentos publicitários em televisão, rádio e imprensa assim como fazer o planeamento de media (com o Planview).

Serão ainda divulgados os estudos Publivaga (recordação de publicidade) e os estudos sectoriais à medida dos clientes.

Jorge Fonseca Ferreira, Chairman do Grupo Marktest, fará a abertura deste encontro, a que se seguirão as intervenções de Ana Paula Pereira, Diretora Geral da Marktest Angola, e de Manuel Monteiro, Diretor na MediaMonitor.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Do mesmo tema: Notícias do Grupo Marktest

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

Net Futures 2017
Null
Bruxelas, Bélgica, 28 de junho a 29 de agosto de 2017,
Big Data World 2017
EUA, 25 a 27 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda

24 julho 2017