Vodafone com mais likes no Facebook

Um post da Vodafone liderou esta quinzena o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas.

Grupo Marktest,  13 dezembro 2016

"Chegou o Natal e com ele a oportunidade para começar de novo!" Foi com este anúncio, publicado na sua página de Facebook, no dia 22 de Novembro, que a Vodafone registou mais de 19 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 14 e 27 de Novembro de 2016.

Com mais de 17 mil likes, e na segunda posição, ficou um post do Licor Beirão de dia 21 de Novembro, que anunciava: "Este Natal, quando desembrulhares os teus presentes, lembra-te disto. #PreferiaBeirão."

Na terceira posição, ficou um post da marca Super Bock que no dia 18 informava: "Cervejas fantásticas, toda a gente sabe onde as encontrar.". O post registou mais de 12 mil likes no período em análise.

WTF, Lidl, NOS, MEO, Opel, Vasenol e Burger King completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 14 e 27 de Novembro de 2016.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 11:00 do dia 28 de Novembro de 2016. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência direta ou indireta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda

14 maio 2018
Experiential Marketing Summit - Marketer 
São Francisco, EUA, 14 a 16 de maio de 2018 ,
30 maio 2018
GEN Summit - Global Editors Network 
De acordo com a página deste evento, vão ser abordados temas como o papel da inteligência artificial no ecossistema editorial e como é que os meios de comunicação podem adoptar a inteligência artifical de modo a beneficiar as redações.
Pátio da Galé, Lisboa, 30 de maio a 1 de junho de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda