Campanha Mimosa com spot de maior duração em Novembro

Um filme da Mimosa foi o spot publicitário de maior duração do mês de Novembro, indicam os dados da MediaMonitor.

Grupo Marktest,  13 dezembro 2016

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 890 horas em Novembro, mais 44 horas e 46 minutos do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 68% desta duração, tendo emitido 603 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

A marca Viva Melhor foi este mês a que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 3.6%. A marca Meo baixou para a segunda posição, representando 3.1% do investimento mensal, o mesmo peso da marca Continente.

Em destaque este mês esteve uma peça publicitária da marca Mimosa, Bem Essencial. Sob o mote "O leite é booooom", a campanha centra-se num contexto emotivo associado à infância e aos momentos passados em família destacando o papel do leite como alimento essencial ao desenvolvimento.

O spot publicitário teve a duração de 60 segundos e foi o mais longo do mês. Foi exibido nos canais AXN, CMTV, Fox, SIC, SIC Noticias e TVI. Com estreia a 21 de Novembro, teve, até ao final do mês, um total de 80 exibições de 1 hora e 20 minutos de duração.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios, pelo que os dados não devem ser comparados com outras análises que publicámos anteriormente pois os critérios não são compatíveis. A análise foi realizada com recurso ao software MMW/Videotrack da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 30 de Novembro de 2016. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

21 novembro 2017
European Big Data Value - Comissão Europeia 
Versailles, França, 21 a 23 de novembro de 2017
23 novembro 2017
Methodology in Context 2017 - MRS-The Market Research Society 
É o terceiro ano desta conferência, organizada pela MRS em parceria com a Research Live.
Londres, Inglaterra, 23 de novembro de 2017 ,

mais acontecimentos em Agenda