Cristiano Ronaldo mais mencionado nos social media

Cristiano foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, a mais mencionada nas redes sociais durante o mês de Dezembro de 2016.

Grupo Marktest,  3 janeiro 2017

Entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, Cristiano foi quem registou maior número de menções nas redes sociais ao longo do mês de Dezembro de 2016.

Em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, foram encontradas durante o mês mais de 16 mil referências ao futebolista português.

Na segunda posição ficou Donald Trump, que obteve mais de 12 mil menções ao longo do mês.

O Primeiro-ministro, António Costa, ocupou a terceira posição do ranking de buzz social, com sete mil menções.

No top 10 do mês deste mês constam ainda os nomes de David Bowie, Mário Soares, Marcelo Rebelo de Sousa, Passos Coelho, António Guterres, Papa Francisco e Pinto da Costa.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Social Media

Do mesmo tema: Social Media

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

29 maio 2017