David Bowie foi a personalidade do ano nos social media

David Bowie, que faleceu a 10 de Janeiro de 2016, foi a personalidade mais mencionada nos social media durante o ano.

Grupo Marktest,  31 janeiro 2017

Entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, David Bowie foi quem registou maior número de menções nas redes sociais ao longo do ano 2016.

Em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, foram encontradas durante o ano mais de 178 mil referências ao artista, que faleceu no início de 2016.

Na segunda posição ficou Cristiano Ronaldo, que obteve mais de mais de 172 mil menções ao longo do ano.

O Primeiro-ministro, António Costa, ocupou a terceira posição do ranking de buzz social, com cerca de 108 mil menções.

No top 10 do ano constam ainda os nomes de Passos Coelho, Marcelo Rebelo de Sousa, José Sócrates, Donald Trump, Papa Francisco, Pinto da Costa e Barack Obama.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda

30 maio 2018
GEN Summit - Global Editors Network 
De acordo com a página deste evento, vão ser abordados temas como o papel da inteligência artificial no ecossistema editorial e como é que os meios de comunicação podem adoptar a inteligência artifical de modo a beneficiar as redações.
Pátio da Galé, Lisboa, 30 de maio a 1 de junho de 2018 ,
6 junho 2018
World News Media Congress - WAN-IFRA 
O Congresso da Associação Mundial de Jornais (WAN IFRA), tem como anfitriã a Associação Portuguesa de Imprensa, esperando-se a presença de 1500 participantes.
Centro de Congressos do Estoril, Cascais, 6 a 8 de junho de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda