Marktest altera equipa dos Estudos de Meios

A Direção de Estudos de Meios, do Grupo Marktest, inicia um novo ciclo.

Grupo Marktest,  14 março 2017

A Marktest, líder de longa data nos estudos para a área da media, comunica que, por motivos pessoais, Helena Barbas vai deixar o cargo de Diretora de Estudos de Meios. Tal ocorrerá no final do corrente mês de março, porém, a Administração do Grupo Marktest continuará a contar com a sua colaboração futura, na construção das melhores soluções para esta área de negócios.

A Marktest agradece a Helena Barbas todo o seu empenho e dedicação na condução dos destinos desta área tão importante para o mercado, funções nas quais colocou ao serviço da empresa toda a sua capacidade de gestão, de inovação e liderança.

A equipa da Marktest é, entretanto, reforçada com a nomeação de Manuel Monteiro, que assumirá responsabilidades na chefia da Direção de Estudos de Meios da empresa. A Administração do Grupo Marktest acredita que o seu vasto conhecimento em relação ao setor da media nacional é o sólido alicerce em que irá assentar o aprofundamento da relação com os clientes e a constante melhoria das respostas a dar ao mercado.

A Direção de Estudos de Meios inicia assim um novo ciclo, mantendo aquela que sempre foi e continuará a ser a missão da Marktest: Informar com rigor, para decidir melhor..

Em Agenda

XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa e Estatística
Este Congresso inclui um mini-curso, sessões temáticas, sessões livres e sessões plenárias.
Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), 18 a 21 de outubro de 2017,
Experiential Marketing Summit
Null
São Francisco, EUA, 14 a 16 de maio de 2018,

mais acontecimentos em Agenda