Marktest altera equipa dos Estudos de Meios

A Direção de Estudos de Meios, do Grupo Marktest, inicia um novo ciclo.

Grupo Marktest,  14 março 2017

A Marktest, líder de longa data nos estudos para a área da media, comunica que, por motivos pessoais, Helena Barbas vai deixar o cargo de Diretora de Estudos de Meios. Tal ocorrerá no final do corrente mês de março, porém, a Administração do Grupo Marktest continuará a contar com a sua colaboração futura, na construção das melhores soluções para esta área de negócios.

A Marktest agradece a Helena Barbas todo o seu empenho e dedicação na condução dos destinos desta área tão importante para o mercado, funções nas quais colocou ao serviço da empresa toda a sua capacidade de gestão, de inovação e liderança.

A equipa da Marktest é, entretanto, reforçada com a nomeação de Manuel Monteiro, que assumirá responsabilidades na chefia da Direção de Estudos de Meios da empresa. A Administração do Grupo Marktest acredita que o seu vasto conhecimento em relação ao setor da media nacional é o sólido alicerce em que irá assentar o aprofundamento da relação com os clientes e a constante melhoria das respostas a dar ao mercado.

A Direção de Estudos de Meios inicia assim um novo ciclo, mantendo aquela que sempre foi e continuará a ser a missão da Marktest: Informar com rigor, para decidir melhor..

Notícias do Grupo Marktest

Do mesmo tema: Notícias do Grupo Marktest

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

Geodemographics in a digital age
Null
Londres, Inglaterra, 2 de maio de 2017,
Big Data World 2017
EUA, 25 a 27 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda