Markdata prepara 11ª Reunião Internacional

A contagem decrescente para a 11ª Reunião Internacional da Markdata já começou.

MediaMonitor,  4 abril 2017

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de Abril a Markdata vai receber os seus parceiros da Índia, Paquistão, Egipto, Bélgica, Angola, México, Brasil, Ucrânia e EUA para o seu encontro bienal, que este ano se realizará em Sesimbra.

Alguns dos temas que estarão em análise neste evento, serão os seguintes:

Um software de análise mais completo e poderoso: uma nova geração de software de análise e planeamento de media será lançada, com a apresentação da YUMI (Your Unique Media Intelligence…) by Markdata.

Desktop + Web: A Markdata Media Suite como uma única plataforma de análise que integra 3 elementos-chave: pesquisa analítica pura, conceito de utilização e consulta da web e pesquisas voltadas para análise de Business Intelligence.

Licenciamento on-line e gestão de conteúdos: Será apresentada uma nova versão da consola de licenciamento online que permite fazer toda a gestão de licenciamento e acesso a conteúdos pelos vários utilizadores do sofware.

Integração de processos e bases de dados: Markdata Application Framework As Services (MAFRAS) e como os nossos clientes podem usar esta nossa tecnologia para integrar as suas fontes de dados com os sistemas proprietários de seus próprios clientes.

Fusão de Dados em diferentes estudos de media: Falar-se-á sobre fusão de dados e sobre a plataforma dinâmica desenvolvida pela Markdata para realizar todo o tipo de fusão de dados, usando metodologias como "Recetor-Doador" ou "Expansão de Amostras". Também falaremos sobre a plataforma usada no LATAM e em outros países para realizar fusões multimídia - Starfish.

Planeamento Cross-Media Online: Será mostrada uma versão Web de plataforma com optimizador estratégico e tático para os clientes que exigem uma solução mais simples, mas eficiente para o planeamento cross-media. Será destacada a complexidade destes estudos falando sobre Mix Media Planning.

Planeamento gestão e contabilidade de media: Será apresentada a nova solução SaaS do Adlog, uma solução de gestão/planeamento de media baseada na arquitetura Web "Azure".

Integração de análises quantitativas e qualitativas em plataformas Web: Irá ser apresentada a plataforma iReports, que permite combinar análises quantitativas (inquéritos de audiência de TV…) com análises qualitativas (Social media, Clipping, Criatividade, Advertising Recall, etc.). /p>

Aproveitando os recursos do cliente para executar grandes cálculos: XENA (que é também o nome da mítica amazona guerreira) materializa a nossa nova arquitetura tecnológica, que introduz ganhos importantes em velocidade e desempenho que serão transversais a todas as nossas soluções.

Estudos regulares e desenho de amostras: Irá ser abordado o Marktab, como plataforma de investigação utilizada em muitos mercados para fazer estudos de Rádio ou Imprensa mesmo establishment surveys.

O Meter para o Digital: Será apresentado o novo meter de internet, menos invasivo, menos caro, mais fácil de configurar, e que permite a medição de painéis muito maiores. Também se falará sobre uma inovadora plataforma de análise de dados na Internet e os seus vários módulos.

Medição Digital: Serão discutidas as novas ferramentas de auditoria e medição Site-Centric e compartilhada a visão sobre o futuro da medição digital, a integração com "Ad Servers" e a construção de mega-painéis baseados em Tags.

Medição de hábitos de visualização de TV em casa: Será compartilhada uma nova solução para medir a audiência em casa: Quidbox. Esta é uma nova maneira de medir a "atividade de TV" do agregado familiar com uma Set-top box que rastreia o uso interno de TV e Internet e também permite a análise de atividades em tempo real.

Audio Matching: Auditsa México e Auditsa Europe irão trazer um tema interessante sobre um novo Sistema de Medição de Rádio e Televisão: Modernizar a audiência de Rádio e TV usando tecnologias de Audio Matching incorporadas em aplicativos Smartphone e Tablet, para obter soluções confiáveis cross-media e informação em tempo real.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Notícias do Grupo Marktest

Do mesmo tema: Notícias do Grupo Marktest

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

18 junho 2017