Mais tempo em sites de informação

Os dados do Netpanel meter da Marktest mostram um aumento no número de horas de navegação em sites de informação durante o mês de Março.

Grupo Marktest,  26 abril 2017

Segundo os dados do Netpanel meter da Marktest, foram 3287 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de jornais, revistas e de notícias portugueses a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 55.5% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas 297 milhões de páginas de sites de informação, uma média de 90 por utilizador.

O tempo total de navegação nestes sites superou as 4,8 milhões de horas, uma média de 1 hora e 28 minutos por utilizador. Estes números evidenciam um aumento de 10% no número total de horas e de 17% no número de horas por utilizador, quando comparados com o mês homólogo do ano anterior.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa a Março de 2017. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

30 maio 2018
GEN Summit - Global Editors Network 
De acordo com a página deste evento, vão ser abordados temas como o papel da inteligência artificial no ecossistema editorial e como é que os meios de comunicação podem adoptar a inteligência artifical de modo a beneficiar as redações.
Pátio da Galé, Lisboa, 30 de maio a 1 de junho de 2018 ,
6 junho 2018
World News Media Congress - WAN-IFRA 
O Congresso da Associação Mundial de Jornais (WAN IFRA), tem como anfitriã a Associação Portuguesa de Imprensa, esperando-se a presença de 1500 participantes.
Centro de Congressos do Estoril, Cascais, 6 a 8 de junho de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda