Post da NOS com mais likes

Um post da NOS liderou o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas na quinzena de 3 a 16 de Abril.

Grupo Marktest,  9 maio 2017

"Liga NOS: O SL Benfica recebe o Marítimo M. na jornada 29. Partida marcada para sexta às 18h15, na Benfica TV." Foi com este anúncio, publicado na sua página de Facebook, no dia 12 de Abril, que a Vodafone registou cerca de 14 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 3 e 16 de Abril de 2017."

Com mais de 8 mil likes, e na segunda posição, ficou um post do WTF de dia 3 de Abril, que partilhava: "Quando a minha mãe me obriga a falar com familiares".

Na terceira posição, ficou um post da marca Licor Beirão, que no dia 11 exclamava: "Já tem havido mal entendidos!". O post registou mais de 8 mil likes no período em análise.

Kinder, m&m, Samsung, Super Bock, Merrell, Moche e Meo completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 3 e 16 de Abril de 2017.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 15:00h do dia 17 de Abril de 2017. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência direta ou indireta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Notícias relacionadas

Do mesmo tema: Social Media

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

20 julho 2017