Licor Beirão lidera ranking de likes

Um post da marca Licor Beirão liderou o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas na quinzena de 17 a 30 de Abril.

Grupo Marktest,  23 maio 2017

""Se vamos ter rugas que seja de tanto sorrir!" Desde que não nos façam um busto, claro!" Foi com este post, publicado na sua página de Facebook, no dia 18 de Abril, que a Licro beirão registou mais de 21 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 17 e 30 de Abril de 2017.

Com mais de 16 mil likes, ficou, na segunda posição, um post da Super Bock de dia 27 de Abril, que assinalava: " "Dia Mundial do Design Gráfico". E como tal, demos folga aos nossos".

Na terceira posição, ficou um post da marca WTF, que no dia 18 brincava: " "Quando abres o forno para ver se a comida está pronta". LOL! ". O post registou 16 mil likes no período em análise.

NOS, MEO, Lidl, Continente, Pingo Doce, Ikea e Sagres completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 17 e 30 de Abril de 2017.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 15:00h do dia 2 de Maio de 2017. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência direta ou indireta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda

14 maio 2018
Experiential Marketing Summit - Marketer 
São Francisco, EUA, 14 a 16 de maio de 2018 ,
30 maio 2018
GEN Summit - Global Editors Network 
De acordo com a página deste evento, vão ser abordados temas como o papel da inteligência artificial no ecossistema editorial e como é que os meios de comunicação podem adoptar a inteligência artifical de modo a beneficiar as redações.
Pátio da Galé, Lisboa, 30 de maio a 1 de junho de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda