Autárquicas 2017 no site do Grupo Marktest

O Grupo Marktest acaba de lançar um novo Dossier no seu site, para acompanhar todas as sondagens para as próximas eleições autárquicas.

Grupo Marktest,  27 junho 2017

Tal como em 2005, em 2009 e em 2013, o Grupo Marktest disponibiliza no seu site mais um Dossier sobre sondagens para as próximas eleições autárquicas. Desta forma, os registados no nosso site poderão acompanhar diariamente todas as sondagens realizadas no país sobre estas eleições locais. Para os concelhos alvo de sondagens, apresentamos também alguns indicadores de base assim como os resultados obtidos nas autárquicas anteriores, dados disponíveis no sistema de geomarketing Sales Index da Marktest.

O Dossier Autárquicas 2017, atualizado regularmente sempre que resultados de novas sondagens são publicados, conta neste momento com 8 sondagens realizadas para 7 concelhos do país, num total de mais de 6 mil entrevistas.

Até ao momento estão disponíveis sondagens para os concelhos de Funchal, Leiria, Maia, Oeiras, Porto, Soure e Valongo..

Estas sondagens foram realizadas pela Consulmark 2, Eurosondagem e Intercampus.

No que diz respeito às intenções de voto nestes municípios, no Funchal, Paulo Cafôfo (Coligação Mudança) lidera com 48%, em Leiria, Raul Castro (PS) recolhe 52% das preferências, na Maia, Francisco Vieira de Carvalho (PS) lidera com 39.2%, no Porto, Rui Moreira (Movimento Independente) tem 44.8% das intenções de voto, em Soure, o PS recebe 50% das preferências e, em Valongo, José Manuel Ribeiro (PS) obtém 49%.

O concelho de Oeiras é o que se apresenta com o eleitorado mais dividido entre os vários candidatos. Isaltino Morais (Independente) recebe 27.6% das preferências e Paulo Vistas (Independente) 22.5%.

Registe-se no nosso site para aceder a este Dossier e subscreva a nossa newsletter para se manter informado sobre as sondagens que iremos publicar assim que os seus resultados ficarem disponíveis.

Do mesmo tema: Estudos de Opinião

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

24 julho 2017