Portugueses mais tempo em sites de informação

Os dados do Netpanel meter da Marktest revelam que os portugueses dedicaram, em Maio, mais tempo a sites de informação.

Grupo Marktest,  5 julho 2017

Segundo os dados do Netpanel meter da Marktest, foram 3396 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que ao longo do mês de Maio acederam a sites de jornais, revistas e de notícias portugueses a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 57.4% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas 309 milhões de páginas de sites de informação, uma média de 91 por utilizador.

O tempo total de navegação nestes sites superou as 5,1 milhões de horas, uma média de 1 hora e 31 minutos por utilizador.

Estes números evidenciam uma diminuição de 7.7% no número de utilizadores únicos, mas um aumento de 6.5% nas páginas visitadas, de 7.9% no número total de horas e de 16.7% no número de horas por utilizador, quando comparados com o mês homólogo do ano anterior.

Ao longo do mês de Maio, o período entre as 22 e as 23 horas foi aquele em que mais portugueses visitaram sites de informação.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa a Maio de 2017. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Do mesmo tema: Análise de Campanhas Publicitárias

Em Agenda

Festival of Marketing
Londres, Inglaterra, 4 e 5 de outubro de 2017,
Driving Transformation Through Insight
Null
Londres, Inglaterra, 5 de outubro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda