Portugueses mais tempo em sites de informação

Os dados do Netpanel meter da Marktest revelam que os portugueses dedicaram, em Maio, mais tempo a sites de informação.

Grupo Marktest,  5 julho 2017

Segundo os dados do Netpanel meter da Marktest, foram 3396 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que ao longo do mês de Maio acederam a sites de jornais, revistas e de notícias portugueses a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 57.4% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas 309 milhões de páginas de sites de informação, uma média de 91 por utilizador.

O tempo total de navegação nestes sites superou as 5,1 milhões de horas, uma média de 1 hora e 31 minutos por utilizador.

Estes números evidenciam uma diminuição de 7.7% no número de utilizadores únicos, mas um aumento de 6.5% nas páginas visitadas, de 7.9% no número total de horas e de 16.7% no número de horas por utilizador, quando comparados com o mês homólogo do ano anterior.

Ao longo do mês de Maio, o período entre as 22 e as 23 horas foi aquele em que mais portugueses visitaram sites de informação.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa a Maio de 2017. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Notícias relacionadas

Do mesmo tema: Audiências de Internet

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

24 julho 2017

Em Agenda

MRS Summer Party
Londres, Inglaterra, 27 de julho de 2017,
Congresso ESOMAR
Null
Amesterdão, Holanda, 10 a 13 de setembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda