Mais mulheres que homens usam elixires na higiene oral

Os dados do estudo TGI da Marktest revelam que mais de 5 milhões de portugueses consomem elixires para a higiene oral, sendo mais frequente o uso entre as mulheres do que entre os homens.

Grupo Marktest,  25 julho 2017

O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga global de 2017, em 5196 mil o número de indivíduos que diz consumir elixires para higiene oral (referência: consumiram nos últimos 12 meses).

Este valor representa 60.7% dos residentes no Continente com 15 e mais anos e é o mais elevado desde que analisamos este indicador.

Este hábito é mais frequente entre as mulheres (64.2% delas usa elixir) e entre os residentes na Grande Lisboa (64.5%).

Os dados do TGI mostram ainda que mais de metade dos consumidores deste produto diz fazê-lo pelo menos uma vez ao dia e, entre as marcas mais utilizadas, a liderança é da Listerine, seguida da Hextril.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Do mesmo tema: Consumo/Utilização de Bens/Serviços/Produtos

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

18 agosto 2017