3 milhões de consumidores de vinho do Porto

O estudo TGI da Marktest quantifica em 3 milhões o universo de consumidores de vinho do Porto.

Grupo Marktest,  1 agosto 2017

O estudo TGI da Marktest quantifica, na primeira vaga de 2017, em 2 milhões e 987 mil o número de indivíduos que referem ter consumido vinho do Porto nos últimos 12 meses, o que representa 36.2% dos residentes no Continente com 18 e mais anos.

Homens, indivíduos com mais de 54 anos, residentes no Norte e indivíduos das classes sociais mais baixas constituem o perfil-tipo dos consumidores deste vinho licoroso.

Os dados do TGI indicam ainda que Porto Calém Velhotes e D. Antónia Ferreira são as marcas de vinho do Porto mais consumidas pelos portugueses.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Do mesmo tema: Análise de Campanhas Publicitárias

Arquivo de notícias

Em Agenda

Ciclo de Conferências José Rousseau
Espaço destinado ao debate e networking acerca do retalho e grande distribuição. O principal orador é o professor de marketing José Rosseau.
Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 31 de outubro de 2017,
ADAN - Advanced Analytics Network
Null
Londres, Inglaterra, 9 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda