3 milhões de consumidores de vinho do Porto

O estudo TGI da Marktest quantifica em 3 milhões o universo de consumidores de vinho do Porto.

Grupo Marktest,  1 agosto 2017

O estudo TGI da Marktest quantifica, na primeira vaga de 2017, em 2 milhões e 987 mil o número de indivíduos que referem ter consumido vinho do Porto nos últimos 12 meses, o que representa 36.2% dos residentes no Continente com 18 e mais anos.

Homens, indivíduos com mais de 54 anos, residentes no Norte e indivíduos das classes sociais mais baixas constituem o perfil-tipo dos consumidores deste vinho licoroso.

Os dados do TGI indicam ainda que Porto Calém Velhotes e D. Antónia Ferreira são as marcas de vinho do Porto mais consumidas pelos portugueses.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Do mesmo tema: Consumo/Utilização de Bens/Serviços/Produtos

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

Utilities Market Research
Null
Londres, Inglaterra, 21 de setembro de 2017,
Financial Services Research 2017
Null
Londres, Inglaterra, 16 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda