6,9 milhões contactam com imprensa em papel ou digital

A Marktest acaba de divulgar os resultados do seu estudo Bareme Imprensa Crossmedia 2017, que mostra que 6,9 milhões de portugueses contactam com a imprensa, quer seja em papel ou no meio digital.

Grupo Marktest,  8 agosto 2017

Segundo os dados agora divulgados pela Marktest no seu estudo Bareme Imprensa Crossmedia 2017, 6,9 milhões de portugueses contactam com jornais ou revistas, considerando os leitores de edições em papel ou digitais, o que representa 80.2% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

O mesmo estudo indica que, no conjunto dos títulos analisados, a cobertura máxima das edições em papel é de 66.2%, percentagem de indivíduos que contactou com pelo menos uma edição destes títulos.

O estudo quantifica em 48.2% a cobertura máxima digital. Isto significa que quase metade dos portugueses contacta com as versões digitais de pelo menos um dos títulos em análise.

O Bareme Imprensa Crossmedia mostra ainda que 32.0% dos portugueses leem estes títulos apenas em papel, 14.0% contactam com eles apenas no meio digital e 34.2% contactam em ambos os formatos: em papel e no meio digital.

O estudo Bareme Imprensa Crossmedia centra-se nas audiências de marcas de imprensa que têm presença simultânea nos canais papel e digital (web, e-paper, apps mobile, etc.).Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

Ad:tech China
Null
Xangai, China, 26 e 27 de outubro de 2017,
Methodology in Context 2017
É o terceiro ano desta conferência, organizada pela MRS em parceria com a Research Live.
Londres, Inglaterra, 23 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda