Detergentes líquidos para a roupa em 3 milhões de lares

Os dados do estudo TGI da Marktest mostram que o consumo de detergentes líquidos para a roupa é cada vez mais frequente.

Grupo Marktest,  8 agosto 2017

O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga de Julho de 2017, 3 milhões e 59 mil lares onde se utiliza detergente líquido para a roupa (referência: últimos 12 meses), o que representa 79.1% dos lares do Continente.

Este é o valor mais elevado desde que o estudo TGI, que este ano assinala a sua 10ª edição, é realizado.

A utilização de detergente líquido para a roupa é superior à média nos lares onde o indivíduo responsável pelas compras do lar é do sexo feminino, naqueles onde essa pessoa tem entre 55 e 64 anos, assim como nos lares do Grande Porto ou do Sul.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

O Futuro dos Media – Jornalismo e Serviço Público na Era Digital
Esta conferênca está integrada nas comemorações dos 60 anos da RTP e pretende ser uma reflexão sobre jornalismo e serviço público na era digital.
Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa, 20 de outubro de 2017,
Le Salon du Marketing Point De Vente
Null
Paris, França, 27 a 29 de março de 2018,

mais acontecimentos em Agenda