Netflix com maior notoriedade entre os serviços de streaming on-demand

O Barómetro de Telecomunicações da Marktest revela que o Netflix é o serviço de streaming on-demand com maior notoriedade em Portugal.

Grupo Marktest,  29 agosto 2017

Entre os serviços de atreaming on-demand, o Netflix é o que obtém maior notoriedade em Portugal, conhecido por 48.2% dos portugueses com 10 e mais anos, de acordo com os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

O serviço FOXPlay é o segundo com maior índice de notoriedade, 35.9%, seguido do NPlay, com 33.9%. Na quarta posição no trimestre móvel de Agosto de 2017, está o Amazon Prime Video, com 18.6% de notoriedade.

Os indivíduos mais jovens e os das classes sociais mais elevadas são aqueles onde estes serviços obtêm uma maior notoriedade. Por exemplo, 86% dos jovens dos 15 aos 24 anos conhecem o Netflix, assim como 75% dos indivíduos das classes sociais alta e média alta.

A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest para o universo composto pelos lares de Portugal. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Do mesmo tema: Análise de Campanhas Publicitárias

Em Agenda

Financial Services Research 2017
Londres, Inglaterra, 16 de novembro de 2017,
Methodology in Context 2017
É o terceiro ano desta conferência, organizada pela MRS em parceria com a Research Live.
Londres, Inglaterra, 23 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda