Mais portugueses encomendam refeições pelo telefone

O estudo TGI da Marktest regista um aumento do número de portugueses que encomendam refeições pelo telefone.

Grupo Marktest,  19 setembro 2017

O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga de Julho de 2017, em 1 milhão e 921 mil o número de indivíduos que costumam encomendar refeições pelo telefone (referência: encomendaram nos últimos 12 meses), o que representa 22.4% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

Este valor é o mais elevado dos últimos sete anos.

Encontramos percentagens acima do valor médio entre os homens, os indivíduos dos 35 aos 44 anos, os residentes na Grande Lisboa e os indivíduos das classes mais elevadas.

Os dados do TGI mostram ainda que as pizzas são destacadamente o tipo de refeições que mais indivíduos dizem encomendar pelo telefone, com 65% dos que têm esse hábito, a que se seguem refeições de frango no churrasco e comida portuguesa.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

25 janeiro 2018
Kids & Youth Insights - MRS - The Market Research Society 
Londres, Inglaterra, 25 de janeiro de 2018 ,
8 fevereiro 2018
Social Media Research Summit - MRS - The Market Research Society 
Londres, Inglaterra, 8 de fevereiro de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda