Morte de Zé Pedro comove social media

A morte de Zé Pedro, fundador e guitarrista dos Xutos & Pontapés, colocou o icónico músico no topo das personalidades mais mencionadas nos social media entre 30 de novembro e 3 de dezembro de 2017.

Grupo Marktest,  5 dezembro 2017

Entre 30 de novembro e 3 de dezembro de 2017, o nome de Zé Pedro, guitarrista e fundador dos Xutos & Pontapés e ícone do rock português, foi o mais mencionado em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS. Apenas as referências aos clubes de futebol Benfica e Porto (que se defrontaram nesse fim-de-semana) superaram as menções a Zé Pedro.

Nos 4 dias em análise, contaram-se mais de cinco mil menções ao músico, o que correspondeu a 4.1% do total de menções analisadas pelo Grupo Marktest no conjunto de marcas, temas e personalidades monitorizados no período.

Nestes quatro dias, 52% das menções a Zé Pedro foram encontradas no Facebook, 32% no Twitter, 14% em sites noticiosos e 2% em outros sites.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda

25 janeiro 2018
Kids & Youth Insights - MRS - The Market Research Society 
Londres, Inglaterra, 25 de janeiro de 2018 ,
8 fevereiro 2018
Social Media Research Summit - MRS - The Market Research Society 
Londres, Inglaterra, 8 de fevereiro de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda