Mensalidade de telemóvel nos 12,23 euros

Doze euros e vinte e três cêntimos é a mensalidade média de telemóvel paga pelos possuidores de telemóvel em que o telemóvel principal não está incluido no pacote, de acordo com os dados do estudo BTC da Marktest.

Grupo Marktest,  20 março 2018

Os portugueses com 10 e mais anos, possuidores de telemóvel em que o telemóvel principal não está incluido no pacote, pagam, em média, uma conta de 12.23 euros por mês, indicam os elementos do Barómetro de Telecomunicações da Marktest para o trimestre móvel de fevereiro de 2018.

Este valor tem-se mantido relativamente estável ao longo dos últimos três anos.

Entre os inquiridos neste Barómetro que não têm o telemóvel incluído na mesalidade do pacote, 65% afirmou não pagar mais de 15 euros mensais pela conta de telemóvel, 10.4% referiu que pagava entre 16 e 25 euros por estas contas e 2.9% apontou valores acima de 25 euros mensais. Houve 21.7% de inquiridos que não soube ou não quis responder a esta questão.

Os dados do BTC mostram ainda que os indivíduos das classes mais elevadas têm uma conta três euros e 4 cêntimos mais cara do que a média, tal como os residentes na Grande Lisboa, que pagam mais 2 euros e 5 cêntimos, ou os jovens dos 15 aos 24 anos, que pagam mais 1 euro e 77 cêntimos do que a média.

A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest para o universo composto pelos residentes em Portugal com 10 e mais anos. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

14 maio 2018
Experiential Marketing Summit - Marketer 
São Francisco, EUA, 14 a 16 de maio de 2018 ,
30 maio 2018
GEN Summit - Global Editors Network 
De acordo com a página deste evento, vão ser abordados temas como o papel da inteligência artificial no ecossistema editorial e como é que os meios de comunicação podem adoptar a inteligência artifical de modo a beneficiar as redações.
Pátio da Galé, Lisboa, 30 de maio a 1 de junho de 2018 ,

mais acontecimentos em Agenda