Audiências digitais de Tv: TVI lidera

Audiências digitais de Tv: TVI lidera

Segundo os dados do netAudience, a TVI é o site de televisão com maior reach e também aquele a que os internautas nacionais dedicam mais tempo de navegação.

Grupo Marktest
26 junho 2018

O ranking netAudience de sites de Tv, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius, mostra que, em abril de 2018, o site da TVI foi o que obteve maior reach, alcançando 1,6 milhões de indivíduos, o que representa 18.9% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

A SIC ocupou a segunda posição, com um alcance de quase 1,3 milhões de indivíduos (14.7%), um valor próximo da RTP (14.2%). NOS e MEO completam o top 5, ambas com um milhão de indivíduos de reach.

Confira em baixo os valores do mês de abril:

A TVI liderou em reach, pageviews e tempo despendido, sendo responsável por 36.9% das pageviews e 37.8% do tempo dedicado às entidades de Tv analisadas pela Marktest.

Em pageviews, a segunda posição foi ocupada pela NOS (14.7% do total de pageviews de sites de Tv) e a terceira pela MEO (10.9%).

Já em tempo dedicado, a segunda posição foi obtida pelo Netflix, responsável por 15.4% do tempo dedicado a estes sites, e a terceira pela NOS (12.2%).

O netAudience é um sistema híbrido de audiência de Internet, com elevado grau de integração e interdependência de 3 fontes independentes de recolha de dados: netScope(site-centric), megapanel(user-centric) e meter panel(dados user-centric). É desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais