Campanha da Limiano em destaque na Tv

Campanha da Limiano em destaque na Tv

Um filme da Limiano para celebrar o Dia Internacional da Família esteve em destaque em maio, de acordo com os dados da MediaMonitor.

Grupo Marktest
3 julho 2018

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 1131 horas em maio, mais 184 horas do que em igual período do ano anterior.

Este valor é o máximo desde que analisamos este indicador na nossa newsletter (janeiro de 2014).

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 72% desta duração, tendo emitido mais de 810 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

A Meo foi a marca que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 3.7%. Foi seguida pela McDonald's, com 1.7% do investimento mensal e pela marca Pingo Doce, com 1.6%.

Um filme da Limiano dedicado ao Dia Internacional da Família, que se assinalou no dia 15 de maio, esteve em destaque este mês pois foi o spot de maior duração mensal, com 60 segundos. O filme conta com a participação do Prof. Eduardo de Sá, que explica o valor da família e como "uma família precisa de ser saudavelmente imperfeita".

A peça publicitária foi exibida a 15 de maio de 2018 na SIC e TVI, contando-se 2 inserções com uma duração total de 2 minutos.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios, pelo que os dados não devem ser comparados com outras análises que publicámos anteriormente pois os critérios não são compatíveis. A análise foi realizada com recurso ao software MMW/Videotrack da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 31 de maio de 2018. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais