Olá Pai! estreia na TVI

A TVI estreou no passado domingo 12 de Outubro mais uma série de ficção nacional: Olá Pai!, que conta as aventuras de um solteiro inveterado que vê a sua vida mudar quando subitamente surge um filho na sua vida.

No dia de estreia, em que não teve intervalos, esta série (com início às 21:42 e uma duração de 64 minutos) obteve um share de 31.6% e audiência média de 12.5% e posicionou-se como o terceiro programa mais visto do dia, depois de Malucos do Riso (SIC) e Jornal Nacional (TVI), segundo os dados da MediaMonitor.

Analisando a evolução do share de audiência ao longo do programa, podemos observar que no seu início a SIC e a RTP1 obtiveram melhores resultados, enquanto transmitiam respectivamente Os Malucos do Riso e Quem Quer Ser Milionário. Com o fim do programa Quem Quer Ser Milionário (21:52) nota-se um aumento do share do programa Olá Pai!, reforçado com o fim da emissão dos Malucos do Riso (22:08), altura em que a nova série portuguesa da TVI toma a dianteira, mantendo-se na liderança ao longo de toda a restante emissão, mesmo quando os outros canais transmitiam o Herman SIC e a Gala da Operação Triunfo (RTP1).

Com o fim do primeiro episódio da série Olá Pai! (por volta das 22:46), a SIC retoma a liderança, ainda com a transmissão do programa de Herman José.

A análise utilizou o software e-telereport.com da MediaMonitor.



Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

1 outubro 2016