Noivas de Santo António na SIC

MediaMonitor,  16 junho 2005

Lisboa voltou a vestir-se de branco no dia 12 de Junho para a realização dos já tradicionais Casamentos de Santo António. Foram dezasseis os casais que contraíram matrimónio nesse dia - cinco nos Paços do Concelho, em cerimónia civil e os restantes na Sé Catedral de Lisboa, em cerimónia religiosa. Este evento, que a Câmara Municipal de Lisboa organizou, teve a transmissão directa da SIC...

A transmissão iniciou-se por volta das 14:45 e teve uma hora de duração. A audiência média alcançada foi de 5.8% e 29.8% de share. O programa foi contactado por 1.799.300, espectadores que viram em média 30% da duração total do evento.

O gráfico mostra a evolução do share obtido durante a transmissão.

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que este programa registou melhor consumo de audiência junto dos indivíduos residentes no Litoral Norte e Interior. Por género domina a população feminina, com um consumo de cerca de 63%. Em relação às classes sociais, são indivíduos das classes mais baixas (D) que mais viram este evento, com um consumo de mais de 46%. Os indivíduos da classe AB representam cerca de 8% da audiência do programa. Por faixa etária, verifica-se um maior consumo por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Analise efectuada pela MediaMonitor com a Markdata Media Workstation (MMW).

Em Agenda

Festival of Marketing
Londres, Inglaterra, 4 e 5 de outubro de 2017,
MRS Customer Summit 2017
(Local a confirmar), 2 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda