Consumer Insights tema de Seminário Apodemo
Marktest.com, 18 Agosto 2005
A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião (
Apodemo) convida ao envio de propostas de comunicações para o 2º Seminário de Estudos Qualitativos, que este ano terá como tema os Consumer Insights.
A Apodemo realizará no dia 9 de Novembro de 2005 o seu 2º Seminário de Estudos Qualitativos, em Lisboa, que tem como tema "Consumer Insights: Verdade ou Consequência?".
A Comissão Organizadora deste Seminário pede a todos os interessados que enviem as suas propostas de comunicação até ao dia 19 de Setembro. Estas deverão ter um título e uma sinopse do assunto a tratar, sendo acompanhadas do nome e nota curricular do autor ou autores das comunicações.
"A frequência com que a expressão Consumer Insights surge à nossa volta, a sua assertividade e pluralidade coloca-nos a todos, à partida, perante uma interrogação: afinal, o que são Consumer Insights?".
Este é o ponto de partida deste seminário, que pretende abordar áreas que vão desde a epistemologia do conceito (definição, âmbito e usos do termo), alcance do conceito (experiências e mais valias, casos pertinentes de sucesso) e processos e métodos associados (metodologias, processos e inspirações para chegar aos consumer insight).
Este será certamente um tema motivante e inspirador e o seminário uma oportunidade de descoberta, reflexão e partilha de experiências e conhecimentos nestas áreas.
Da Comissão Organizadora deste Seminário fazem parte:
- Anabela Pratas - Multivária
- Carla Chou - Económica
- Gabriela Martins Correia - Ipsos
- Maria João Vasconcelos - Brandia
- Marina Petrucci - Direcção Apodemo
- Sónia Barbosa - Motivação
Para mais informações sobre este assunto, contacte a Apodemo:
Graça Sá da Bandeira
R. Carlos Testa, 1-1ºA
1050-046 Lisboa
Tel: 213156150
Fax: 213156141
Email: apodemo@apodemo.pt
A Marktest.com autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Marktest.com e outras fontes por ela citadas