Você Sabia que...

MediaMonitor, 18 Outubro 2005

O sapo cocas conduz o novo BMW série 1 que pode ser adquirido desde 195 € por mês com manutenção incluída. A campanha teve início dia 15 de Setembro e terminou dia 30 desse mês passando nos canais SIC e TVI num total de 152 inserções e um investimento a preço tabela de 1 095 079 euros.



A H & M lançou uma campanha nunca vista no cinema com um spot de 6 minutos, esta campanha estreou-se na semana de 6 a 12 de Outubro em várias salas por todo o país com um investimento a preço de tabela de 174.414,00 euros.



As salas do operador + Cinema contaram com 455 inserções cujo valor rondou os 34 201 euros, enquanto as do operador Screenvision totalizaram a maior fatia deste bolo com 1645 inserções e um investimento de 140 212 euros, valores a preço tabela.



A RTP1 estreou a 10 de Outubro, segunda-feira, pelas 18 horas, um programa de informação nacional chamado Portugal em Directo a audiência média das cinco primeiras emissões foi de 3.6% e 20.5% de share. Já viram este programa 2.941.900 espectadores, entre 10 e 16 de Outubro.




Do mesmo tema: Breves

A Marktest.com autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Marktest.com e outras fontes por ela citadas

Notícias recentes

Notícia da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Assinatura Empresa

Receba de imediato a informação que precisa!
Sem demoras!

A realização da "Assinatura Empresa" não tem custos