Grupo Marktest no Salão Português de Marketing

Marktest.com, 9 Dezembro 2005

O Grupo Marktest esteve presente no "Salão Português de Marketing", evento inserido na "Semana Nacional de Marketing" organizada pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).

Este evento é o único do género que se organiza anualmente em Portugal, sendo já um tradicional ponto de encontro dos marketers portugueses. Este ano houve mais de um milhar de visitantes.





A Direcção Comercial do Grupo foi responsável por esta participação, que decorreu no Centro de Congressos do Estoril nos passados dias 23, 24 e 25 de Novembro.

Este Salão atraiu um número importante de visitantes, sendo de salientar os mais de 500 participantes no "Congresso Internacional de Marketing", evento que decorreu no mesmo local, nos dias 23 e 24 de Novembro.





O Stand do Grupo Marktest marcou presença, sendo muito referenciado e constituindo um importante elemento de comunicação, reforçando a imagem do Grupo junto dos profissionais de marketing.





Do mesmo tema: Notícias do Grupo Marktest

A Marktest.com autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Marktest.com e outras fontes por ela citadas

Notícias recentes

Notícia da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

A Marktest.com Responde