Dei-te Quase Tudo chega ao fim

Dei-te Quase Tudo foi a última novela a deixar a grelha da TVI. Veja as audiências deste programa numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor, 25 julho 2006

Dei-te Quase Tudo esteve em exibição na TVI entre 4 de Dezembro de 2005 e 16 de Julho de 2006. Durante 184 episódios, os espectadores acompanharam a relação proibida entre Joana Capelo (Vera Kolodzig) e Rodrigo (Pedro Granger), que depois de muitas voltas teve o aguardado final feliz.

Esta novela registou de audiência média 16.6% (1.571.400 espectadores) e 43.6% de share. O melhor capitulo foi transmitido a 13 de Janeiro, sexta-feira, com 21.1% de audiência média e 53% de share. O episódio de estreia situou-se nos 17.2% de audiência média e 40.9% de share, já o episódio final obteve 19.3% de audiência média e 58.2% de share.

Os 184 episódios que esta novela teve foram vistos pelo menos uma vez por 97% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, a audiência total foi de 9.170.800 espectadores.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, obteve a preferência dos espectadores das Classes C1 e C2, respectivamente com um consumo de audiência acima dos 30%. Por Género, este programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, foram os indivíduos com mais de 64 anos que mais viram a novela Dei-te Quase Tudo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

2 setembro 2014

Em Agenda

inRetail Congress: Engaging the Omnichannel Consumer
Nesta edição o objetivo é apontar caminhos aos retalhistas e ao setor do retalho para a conquista e fidelização do consumidor multicanal.
Centro Cultural de Belém, Lisboa, 4 de novembro de 2014, a­p­a­r­e­d­e­s­@­i­f­e­.­p­t­

mais acontecimentos em Agenda