• Bookmark

Dei-te Quase Tudo chega ao fim

Dei-te Quase Tudo foi a última novela a deixar a grelha da TVI. Veja as audiências deste programa numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor, 25 Julho 2006

Dei-te Quase Tudo esteve em exibição na TVI entre 4 de Dezembro de 2005 e 16 de Julho de 2006. Durante 184 episódios, os espectadores acompanharam a relação proibida entre Joana Capelo (Vera Kolodzig) e Rodrigo (Pedro Granger), que depois de muitas voltas teve o aguardado final feliz.

Esta novela registou de audiência média 16.6% (1.571.400 espectadores) e 43.6% de share. O melhor capitulo foi transmitido a 13 de Janeiro, sexta-feira, com 21.1% de audiência média e 53% de share. O episódio de estreia situou-se nos 17.2% de audiência média e 40.9% de share, já o episódio final obteve 19.3% de audiência média e 58.2% de share.

Os 184 episódios que esta novela teve foram vistos pelo menos uma vez por 97% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, a audiência total foi de 9.170.800 espectadores.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, obteve a preferência dos espectadores das Classes C1 e C2, respectivamente com um consumo de audiência acima dos 30%. Por Género, este programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, foram os indivíduos com mais de 64 anos que mais viram a novela Dei-te Quase Tudo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

mais acontecimentos em Agenda