A Vingança na SIC

Vingança é nova novela da SIC que conta a história de Santiago Medina, interpretado por Diogo Morgado. Conheça as audiências dos primeiros episódios desta novela numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor, 27 fevereiro 2007

Vingança conta a história de Santiago Medina (Diogo Morgado), advogado com carreira brilhante pela frente mas que acaba preso em Marrocos acusado de um crime que não cometeu. Dez anos mais tarde Santiago regressa a Portugal com o objectivo de se vingar de todos aqueles que o tentaram destruir...

Esta novela estreou a 19 de Fevereiro, segunda-feira, durante o intervalo da novela Páginas da Vida. Os 65 minutos do primeiro episódio registaram 10.8% de audiência média e 32% de share de audiência, o que fez com que fosse o melhor programa do dia na SIC. O melhor desempenho foi registado no dia seguinte, com 11.3% de audiência média e 27.7% de share. Na primeira semana, os 5 capítulos exibidos registaram 10.3% de audiência média e 31.6% de share.

Os primeiros capítulos já foram vistos por metade dos indivíduos que constituem o universo, isto é, na primeira semana, esta novela foi vista por 4.738.000 indivíduos.

No perfil de audiência, a Vingança regista melhor adesão no Litoral Norte e no Interior. Por classe social, destaca-se a classe C2 com um consumo audiência de acima dos 30%. Por Género, a melhor adesão verifica-se junto da população Feminina. Por faixa etária, foram os indivíduos entre os 25/34 anos e 45/54 anos que mais viram a novela.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

1 outubro 2014

Em Agenda

WSA mobile 2014
Abu Dhabi, Emirado Árabes, 1 a 3 de fevereiro de 2015, w­s­a­-­m­o­b­i­l­e­@­i­c­n­m­.­n­e­t­

mais acontecimentos em Agenda