Newsletter nº 180 - 17 fevereiro 2005

placeholder A última oportunidade
A cinco dias das eleições, os líderes dos maiores partidos juntam-se, num único debate, na RTP1. Veja a análise de audiências deste programa, realizada pela MediaMonitor.
placeholder Sondagens de Opinião
Uma análise de Luís Queirós, Presidente do Grupo Marktest, publicada no Diário de Notícias de 15 de Fevereiro de 2005.
Santana com pior imagem
Santana Lopes é o líder partidário com avaliação mais negativa pelos inquiridos no Barómetro Marktest/DN/TSF de Janeiro de 2005.
Soluções Marktest para o Internet Banking
Realizou-se em Lisboa, no Fórum Picoas, a 15 de Fevereiro de 2005, um encontro de apresentação das soluções Marktest para a área do internet banking.
placeholder A banca na internet em 2004
De acordo com os resultados do estudo Netpanel da Marktest, os sites bancários registaram um aumento de 16.4% na média diária de utilizadores únicos entre 2003 e 2004 e de 38.3% nas páginas visitadas.
Renault Extreme
A Renault Portugal iniciou uma campanha, no dia 24 de Janeiro, do seu automóvel Renault Clio Extreme, "para quem quer sempre mais". A campanha foi promovida em 3 meios de comunicação tradicional, tendo tido um investimento de quase 1,5 milhões de euros a preços de tabela até dia 6 de Fevereiro.
Observatório Mcom
Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet, notícias e investimentos publicitários para a semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2005.