Newsletter nº 639 - 1 setembro 2009

placeholder Terceira Jornada da Liga 2010/2011: Benfica X V. Setúbal, 28 de Agosto de 2010
Veja os resultados de audiência do segundo jogo da Liga de Futebol 2010/2011 numa análise da .
Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
placeholder Segunda Jornada da Liga 2009/2010: Sporting X Sp. Braga, 22 de Agosto de 2009
Veja os resultados de audiência de mais um jogo da Liga de Futebol 2009/2010 numa análise da .
placeholder A Ex está na Fox Life
Desde Julho que a Fox Life acompanha a vida da Ex, uma série protagonizada por Debra Messing. Confira as audiências da série numa análise da .
placeholder Portugueses e Gripe A: 40% alterou comportamento
Uma sondagem do da , realizada em exclusivo para a Marktest.com Notícias, revela que mais de 40% dos portugueses dizem ter alterado algum dos seus comportamentos como forma de evitar o contágio pelo vírus da Gripe A. Saiba quais.
placeholder A fidelidade partidária nas legislativas
Os dados disponíveis na análise Autárquicas e Legislativas: 30 Anos de Cores Políticas em Portugal, que o Grupo Marktest realizou recentemente, mostram como, desde as primeiras legislativas, 16 dos 308 concelhos do país deram sempre a maioria ao mesmo partido.
placeholder TVI online com mais páginas visitadas a partir do lar
Segundo os resultados do estudo da , o site da TVI é, entre os sites de televisão portugueses, o que obteve mais visualizações em Julho na navegação realizada a partir do lar.
placeholder L’Oreal assume liderança da tabela publicitária
Os dados de Julho da colocam de novo a L'Oreal Portugal no topo da tabela do investimento publicitário realizado a preços de tabela.
placeholder Autopromoção na Tv segue em baixa
Os dados do serviço Videotrack da mostram que o peso da autopromoção nos canais RTP1, RTP2, SIC e TVI voltou a baixar em Julho de 2009 face ao observado nos meses precedentes.
Observatório Mcom
Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana 17 a 23 de Agosto de 2009.